top of page
  • Foto do escritorJFO CORP

DESTAQUE INDUSTRIAL FORBES

Filipe Soares fundador e Sócio da empresa "JFO" ganhou destaque na edição número 93 da revista Forbes. A trajetória profissional de grande sucesso levou o jovem a ser destaque na última edição da lista “Under 30 da Forbes Brasil” entre os jovens mais promissores do país.


Filipe Soares, o jovem empresário é um dos destaques no setor de inovação industrial em todo Brasil. Com formações em química, engenheira química, especialista em processos cítricos , gestão empresarial e criador da metodologia ACRUX (metodologia de gestão empresarial para reduzir custos de grandes seguimentos industriais de performace comprovada cietificamente) levou o jovem a ser destaque na última edição da lista “Under 30 da Forbes Brasil”, que traz nomes como o da atriz Jeniffer do Nascimento, Alan Chusid, CEO e fundador da “Spin Pay”, que disponibiliza suporte para pagamentos PIX, entre outros.


A empresa "JFO" ganhou destaque por faturar milhoes em 2021 desenvolvendo soluções rapidas de baixo custo em processos de grandes empresas no mercado. Com a metodologia Acrux aplicada é possivel identificar campos de melhorias e refletir diretamente nos lucros na empresa , Além de modelar um padrão de pensamentos entre os funcionarios os tornando mais proativos. Esse grande modelo de gestão ganhou reconhecimento internacional e o criador Filipe Soares nomeado na revista Forber Brasil entre os 30 jovens mais promissores do país.


Segundo o site da “Forbes”, os trinta selecionados foram avaliados e escolhidos entre aqueles que foram indicados na plataforma “Under 30”. Cada candidato é avaliado segundo critérios e métricas objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo, disrupção e relevância no respectivo setor, entre outros. As categorias são: Arquitetura, Design e Urbanismo; Artes dramáticas; Artes plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo social; Varejo e E-commerce; Web e E-sports.

32 visualizações

Comments


bottom of page